Elas voltaram: peças em pequenos formatos

A tendência das peças em pequenos formatos voltou e tem garantido ainda mais personalidade para os ambientes. É o que vimos na Exporevestir 2019 e vamos detalhar melhor aqui como utilizar esses formatos de forma criativa nos projetos. Isso porque esse material permite brincar com as formas, as linhas e ritmo nos espaços onde é utilizado. Elas voltaram: peças em pequenos formatos

E se você pensa que o uso deles é limitado, vamos lhe provar o contrário. Cozinha, sala ou banheiro, é possível dar asas à criatividade e criar a casa dos seus sonhos!

Fugir do lugar comum é um dos maiores desafios dos arquitetos, designer de interiores e profissionais da área. Criar novas formas, apostar em cores inusitadas e no mix de materiais, muitas vezes, se torna uma tarefa complicada. Porém devido ao tamanho mais reduzido, é possível apostar na criatividade e criar visuais inesperados com este tipo de material.

Como usar as peças em pequenos formatos 

Cozinhas

Vamos assumir... somos apaixonados pelas cozinhas e a consideramos o verdadeiro coração da casa. O espaço para reunir a família, os amigos e para uma verdadeira terapia gastronômica ganha ainda mais personalidade com as peças em pequenos formatos.

Banheiros

O espaço da casa dedicado ao cuidado, a beleza e higiene merece toda a atenção. Aqui vale ousar na montagem em forma de painéis!. Inspire-se!

É um mix, mas concordam que ficou clean, divertido e cheio de personalidade??

Outros ambientes

Salas, quartos ou escritórios... não há restrições para o uso dessas peças super charmosas em pequenos tamanhos.

Vamos apostar nessa tendência??

Galeria de fotos